tag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.comments2022-04-09T13:57:20.541-07:00Filosofando com a vidaEdiel (Filosofando com a vida)http://www.blogger.com/profile/02908342013740356404noreply@blogger.comBlogger210125tag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-83800965813282722582015-04-27T02:44:22.898-07:002015-04-27T02:44:22.898-07:00Obrigado Jessica Liebe, na verdade não é bem um ve...Obrigado Jessica Liebe, na verdade não é bem um verso, é um pequeno poema dentro de um outro poema maior - Devaneios de um filósofo errante!Ediel (Filosofando com a vida)https://www.blogger.com/profile/02908342013740356404noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-65390792073950896812015-04-26T19:38:31.700-07:002015-04-26T19:38:31.700-07:00Belo verso!Belo verso!Jéssica Liebehttps://www.blogger.com/profile/12167789138227932685noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-75042508476789112702014-01-12T14:58:30.077-08:002014-01-12T14:58:30.077-08:00Atividade recebida!Atividade recebida!Ediel (Filosofando com a vida)https://www.blogger.com/profile/02908342013740356404noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-21431765487498628902014-01-07T17:47:51.358-08:002014-01-07T17:47:51.358-08:00O vídeo mostra as crises que ocorreram com a moral...O vídeo mostra as crises que ocorreram com a moral contemporânea.Clóvis de Barros faz um apanhado histórico da ética nas civilizações grega,medieval e moderna,ele tenta mostra como era a ética na antiguidade e tenta relacionar essa crise para os dias de hoje.Clóvis nesse vídeo tenta caracterizar a ética e a política grega,ou seja,ele tenta mostrar os dois lados da moeda,para Clóvis o homem contemporâneo tem que sofrer uma ruptura,ou seja,ele não tem que seguir a ética grega nem a ética moderna,ele tem agir por ele mesmo sem que aja alguém ou alguma inteferência,o homem contemporâneo tem que fazer a sua própria ética com o decorrer de sua existência.Turma(204,Maria Isabel Alves Paiva).Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06454746535480212370noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-17964045807648652362013-08-04T17:38:20.950-07:002013-08-04T17:38:20.950-07:00'Centro de Ensino Almirante Tamandaré'
São...'Centro de Ensino Almirante Tamandaré'<br />São Luís, 4 de Agosto de 2013<br />-Vanderson Gusmão de Oliveira nº 29, turma:202, turno: vespertino<br /><br />Primeiramente, em relação aos protestos. Achei muito legal, principalmente da parte dos jovens, pois eram a maioria. Acho que já tava na hora de alguém tomar essa atitude de ir para a rua protestar. Acho que um dos principais motivos dos políticos serem como são, é “nossa” culpa,pois muitos acham que o papel do cidadão é apenas votar e esperar acontecer, mas acontece que a partir do momento que nós colocamos eles no poder nós temos todo direito de supervisionar, de exigir, de cobrar, e também de tirá-los do poder. Mas poucas pessoas pensam assim. Eu já vi muita gente falar assim: <br />- Eita, esse aí também não vai fazer nada, agora só daqui a quatro anos pra ele sair.<br />Isso é algo bem comum em toda a ilha de São Luís.<br />Para o Brasil melhorar vai depender de nós, o problema é que ninguém quer fazer nada, e o governo sabe disso. Para muitos o governo de Lula foi o melhor, pois ele ajudou bastante as pessoas mais carentes, deu casas, criou o bolsa família, etc. Isso foi bom, mas os Brasileiros são muuuuito acomodados e querem viver só disso. Eu sei de muita gente que já deixou de trabalhar só pra viver da micharia que o governo dá. As pessoas estão se deixando levar e estão sendo dominadas pelo governo.<br />Nosso país deveria ser a maior potencia do mundo, mas pra isso acontecer não basta só eu querer, o Brasil precisa querer. Nosso país se acostumou a depender dos outros, assim também como os brasileiros.<br />O que falta no nosso país é a educação,a educação é a base de tudo, mas não só a educação formal das escolas, a educação informal da família, na minha opinião é ainda mais importante. Esse é um dos motivos que ainda hoje fazem com que o Brasil seja considerado um país em “desenvolvimento”, e onde está esse tal de desenvolvimento?<br />Acho que o Brasil só vai melhorar quando a educação for considerada mais importante do que futebol, ou novelas. <br />Depois que a educação for valorizada a saúde também será, a segurança também, os políticos serão menos corruptos. <br />Educação em primeiro lugar!<br />- E eu desejo para o Brasil de amanhã um país sem desigualdades, acho que além da educação, a igualdade de indivíduos é fundamental para o desenvolvimento de uma nação. Nosso país é muito desigual, e esse é um dos motivos do Brasil ser o que é hoje.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05101363135999575502noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-59544491376311365422013-08-04T07:43:41.469-07:002013-08-04T07:43:41.469-07:00Este comentário foi removido pelo autor.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05101363135999575502noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-11698425130911997452013-07-04T08:07:56.174-07:002013-07-04T08:07:56.174-07:00Realmente o Brasil ainda precisa focar na melhoria...Realmente o Brasil ainda precisa focar na melhoria de muitas coisas, coisas como a EDUCAÇÃO já citado a cima, SAÚDE e uma fiscalização no dinheiro enviado aos Estados brasileiros.<br />Então diante de todas essas situações que estamos vivendo, o que verdadeiramente se espera é por um PAÍS melhor, que tá longe de ser melhor com o tanto de "políticos" corruptos que atuam nos GOVERNOS, não só nos GOVERNOS como nas PREFEITURAS, ASSEMBLEIAS, CÂMARAS, SENADOS e assim por diante...<br />É "#INDIGNAÇÃO", é isso o que eu sinto diante duma situação dessa! Com tantos bandido no governo ainda quem acabar com a criminalidade, hahay, "eles mesmo cometem esse ato"!É estranho né?!:S vou até ri para não chorar... kkkkkkkkkkkkk, okay! parei. É e sabe o que acho??<br />Acho que eles não tiveram EDUCAÇÃO em casa, só acho!.<br />Sabe o que esses políticos de merda podiam criar?<br />poderiam criar era "um pouco de senso de (Ética), É T I C A e procurar para de roubar os bens públicos, que bens públicos NADA! ELES podiam para era de mexer com o que não é deles, e procurar investir direito essa fortuna de dinheiro que o GOVERNO FEDERAL encaminha para ELES!!!<br /><br />O QUE VOCÊ ESPERA DO BRASIL DE AMANHÃ?<br />ESPERO UM BRASIL EVOLUÍDO, UMA BRASIL MELHOR :) E ESPERO TAMBÉM, VER MEU FILHO CANTANDO AQUELA MUSICA DE LEGIÃO URBANA - GERAÇÃO COCA-COLA "Somos os filhos da revolução"...(88'<br /><br />ALUNO: ERIVAN / NÚMERO: 05 / TURMA 201 / TURNO VESP.eerhttps://www.blogger.com/profile/11854924908627605441noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-70322660309367448882013-07-04T05:11:25.068-07:002013-07-04T05:11:25.068-07:00Atividades recebida...Atividades recebida...Ediel (Filosofando com a vida)https://www.blogger.com/profile/02908342013740356404noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-8287661230283762422013-06-30T14:34:51.750-07:002013-06-30T14:34:51.750-07:00O Brasil precisa de muitas melhorias,principalment...O Brasil precisa de muitas melhorias,principalmente em relacao a saude e educacao.a reduçaoo de violência seria otimo, eu queria q o nosso país fosse mas respeitado;o problema e que os "politicos" so olha pros seus bolsos,so se importam com suas carreiras, e esconde os defeitos do nosso Brasil e suas necessidades, a copa e um exemplo gastam horrores,apostam ; mas eu duvido se um deles se toca pra ver o q nós brasileiros estamos precisando ou o que queremos, essa manifestacao que esta acontecendo e pra mudar o país pra eles saberem q a gente acordou,nao devemos ficar se iludindo com pouca merda de politicos, vamos nos unir e pedir nossos direitos,é presão que esses bostas precisam; o nosso Brasil meu povo esta morrendo aos poucos,so nós brasileiros que podemos mudar o país!!.<br /> obrigada! <br /> Sandra Maria turma= 201 N.= 22<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-3495852704581889882013-06-21T04:48:36.697-07:002013-06-21T04:48:36.697-07:00A-FALACIA ENUMERAÇÃO
B-APELO A PIEDADE
C-APELO A I...A-FALACIA ENUMERAÇÃO<br />B-APELO A PIEDADE<br />C-APELO A IGNORANCIA<br />D-FALSO DILEMA<br />E-REDUÇÃO AO ABSURDO<br />F-FALSA CAUSA<br />G-PERGUNTA COMPLEXA<br />H-CAUSA COMUM<br />TURMA:202 VESP.AMANDA KYLLENhttp://manoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-83842680047616180702013-06-20T18:50:39.965-07:002013-06-20T18:50:39.965-07:00A-falacia enumeracao
B-apelo a piedade
C-apelo a i...A-falacia enumeracao<br />B-apelo a piedade<br />C-apelo a ignorãncia<br />D-falso dilema<br />E-reduca ao absurdo<br />F-falsa causa<br />G-pergunta complexa<br />H-causa comum<br />Aluna: Sandra maria, turma: 201 vesp.<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-12885660469893864272013-06-17T11:39:02.831-07:002013-06-17T11:39:02.831-07:00A- enumeraçao
B- apelo a misericordia
C- apelo a i...A- enumeraçao<br />B- apelo a misericordia<br />C- apelo a ignorancia <br />D- falso dilema <br />F- falsa causa<br /> alunas: Inglid Christine e Ludmila Pestana<br /> turma: 204 vespAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-47671380724766479132013-06-17T11:25:20.300-07:002013-06-17T11:25:20.300-07:001º falsa causa
2º causa comum
3º falacias por com...1º falsa causa <br />2º causa comum<br />3º falacias por composiçao<br />15º um proposiçao falsa<br /><br /> aluna:juliana e alexandra <br /> turma: 204<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-18107201665143721052013-06-17T05:52:10.451-07:002013-06-17T05:52:10.451-07:001-Argumentos "ad hominem" expressão lati...1-Argumentos "ad hominem" expressão latina que significa "ao homem"<br />2-Argumentos de Autoridade<br />3-Argumento das Conseqüências Adversas<br />4-Apelo à ignorância<br />5-Alegação Especial<br />6-Petição de Princípio<br />7-Seleção das Observações<br />8-Estatística dos Números Pequenos<br />9-Compreensão Errônea da Natureza Estatística <br />10-Incoerência<br />11-"Non Sequitur"<br />12-"Post Hoc, Ergo Propter Hoc"<br />13-Pergunta sem sentido<br />14-Exclusão do Meio-Termo ou Dicotomia Falsa <br />15-Curto Prazo versus Longo Prazo <br />16-Declive Escorregadio<br />17-Confusão de Correlação e Causa<br />18-Espantalho<br />19-Evidência Suprimida ou Meia Verdade<br />20-Palavras Equívocas<br /><br />Bruno Carvalho de Melo Lima nº6 t:202v<br />Almirante TamandaréAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/05101363135999575502noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-89947312624239349042013-06-16T20:08:09.948-07:002013-06-16T20:08:09.948-07:001-Argumentos "ad hominem"
2-Argumentos d...1-Argumentos "ad hominem"<br />2-Argumentos de Autoridade<br />3-Argumento das Conseqüências Adversas<br />4-Apelo à ignorância<br />5-Alegação Especial<br />6-Petição de Princípio<br />7-Seleção das Observações<br />8-Estatística dos Números Pequenos<br />9-Compreensão Errônea da Natureza Estatística<br />10-Incoerência<br />11-"Non Sequitur"<br />12-Post Hoc, Ergo Propter Hoc"<br />13-Pergunta sem sentido<br />14-Exclusão do Meio-Termo ou Dicotomia Falsa<br />15-Curto Prazo versus Longo Prazo<br />16-Declive Escorregadio<br />17-Confusão de Correlação e Causa<br />18-Espantalho<br />19-Evidência Suprimida ou Meia Verdade<br />20-Palavras Equívocas...<br />Aluno Gabriel Soares 202 vesp numero 12MrPipocohttps://www.blogger.com/profile/01877221335997894670noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-5934065490102807932013-06-16T19:24:34.752-07:002013-06-16T19:24:34.752-07:00Centro de Ensino Almirante Tamandaré
Vanderson Gus...Centro de Ensino Almirante Tamandaré<br />Vanderson Gusmão de Oliveira nº 29, t:202 V<br /><br /><br />1-Argumentos "ad hominem" expressão latina que significa "ao homem"<br />2-Argumentos de Autoridade<br />3-Argumento das Conseqüências Adversas<br />4-Apelo à ignorância<br />5-Alegação Especial<br />6-Petição de Princípio<br />7-Seleção das Observações<br />8-Estatística dos Números Pequenos<br />9-Compreensão Errônea da Natureza Estatística <br />10-Incoerência<br />11-"Non Sequitur"<br />12-"Post Hoc, Ergo Propter Hoc"<br />13-Pergunta sem sentido<br />14-Exclusão do Meio-Termo ou Dicotomia Falsa <br />15-Curto Prazo versus Longo Prazo <br />16-Declive Escorregadio<br />17-Confusão de Correlação e Causa<br />18-Espantalho<br />19-Evidência Suprimida ou Meia Verdade<br />20-Palavras EquívocasAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/05101363135999575502noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-62066899725290417232013-06-16T19:12:28.771-07:002013-06-16T19:12:28.771-07:001 - Argumentos "ad hominem"
2 - Argument...1 - Argumentos "ad hominem"<br />2 - Argumentos de Autoridade<br />3 - Argumento das Conseqüências Adversas<br />4 - Apelo à ignorância<br />5 - Alegação Especial<br />6 - Petição de Princípio<br />7 - Seleção das Observações<br />8 - Estatística dos Números Pequenos<br />9 - Compreensão Errônea da Natureza Estatística<br />10 - Incoerência<br />11 - "Non Sequitur"<br />12 - "Post Hoc, Ergo Propter Hoc"<br />13 - Pergunta sem sentido<br />14 - Exclusão do Meio-Termo ou Dicotomia Falsa<br />15 - Curto Prazo versus Longo Prazo<br />16 - Declive Escorregadio<br />17 - Confusão de Correlação e Causa<br />18 - Espantalho<br />19 - Evidência Suprimida ou Meia Verdade<br />20 - Palavras Equívocas<br /><br />Gustavo Souza Silva Turma 202 N 13 Vespertino.Gustavo Souzanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-71750379573810138992013-06-15T17:34:43.179-07:002013-06-15T17:34:43.179-07:00está entregue 4+4+2=10 ok.........
kkkkkkkkkkkkkk...está entregue 4+4+2=10 ok......... <br />kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcarlos alexandrenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-52429161081871348682013-06-15T17:32:04.641-07:002013-06-15T17:32:04.641-07:00contemporâneacontemporâneacarlos alexandrenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-47203168678178565492013-06-15T17:25:40.588-07:002013-06-15T17:25:40.588-07:00fichamento capítulo 06
carlos alexandre garcia men...fichamento capítulo 06<br />carlos alexandre garcia mendes<br />T:107ª Turno:vespertino<br /> aspectos da filosofia comtemporânea<br /><br /> Essa concepção levou á ideia de progresso, isto é, as artes e as técnicas melhoram com o passar do tempo.<br /> Essa visão otimista também foi desenvolvida na frança pelo filósofo augusto comte, que atribuia o progresso ao desenvolvimento das ciências.<br /> A ideia de progresso passou a ser criticada porque serve de desculpa para legimitar colonialismos e imperialismos.<br /> No século XIX, entusiasmada com as ciências e as técnicas, bem como com a segunda revolução industrial, a filosofia afirmava a confiança plena e total no saber <br />cietífico e na tecnologia para dominar e controlar a naturaza, a sociedade e os indi-víduos.<br /> No século XX, contudo, a filosofia passou a desconfiar do otimismo científico-tecnológico do século anterior em virtude de vários acontecimentos.<br /> Um grupo de filósofos alemães, conhecidos como a escola de frankfurt, elaborou a chamada teoria crítica, concepçãoque distingue dua formas da razão: a razão instrumental e a razão crítica.<br /> No século XIX, em decorrência do otimismo trazido pelas ideias de progresso, desenvolvimento técnico-científico.<br /> Com o surgimento das chamadas sociedades totalitárias ou dos regimes totalitá-rios(facismos,nazismo,stalinismo,maoismo)e com o aumento do poder das socie-dades autoritárias, a filosofia também passou a desconfiar do otimismo revoluncio-nário e das utopias e a indagar se os seres humanos, os exploradores e domina-dos serão capazes de criar e manter uma sociedade nova, justa e feliz.<br /> A cultura é a criação coletiva de ideias, símbolos e valores pelos quais uma sociedade define para si mesma o bom e o mau, o belo e o feio, o justo e o injusto. <br /> A cultura se manifesta como vida social, como criação das obras de pensamento e de arte, como vida religiosa e politica.<br /> No entanto, no século XX, a filosofia, ao afirmar que a história é descontínua, também afirma que não há cultura, mas culturas diferentes, e que a pluralidade de culturas e as diferenças e as diferenças entre elas não se devem á nação, pois a própria ideia de nação é uma criação cultural, e não causa das diferenças culturais. <br /> No século XIX, o otimismo científico e técnico levou a filosofia supor que, no futuro, todos os conhecimentos e todas as explicações seriam dados pelas ciências.<br /> Os pricípios e os métodos, os conceitos, e os resultados de uma ciência podem estar totalmente equivocados ou deprovidos de fundamento.<br /> Acreditava também que a razão se desenvolvia plenamente para que o conhecimento completo da realidade e das açoes humanas fosse atingido.<br /> Marx descobriu que temos a ilusão de estar pensando com a nossa própria cabeça e agindo por nossa própria vontade de maneira racional livre, de acordo com o nosso entendimento e nossa liberdade, porque desconhecemos as condições econômicas e sociais nas quais as classes sociais que domina a sociedade exerce o seu poder sobre as mentes de todos.<br /> Freud, por sua vez, mostrou que os seres humanos têm ilusão de que tudo quanto pensam, fazem, sentem e desejam, tudo quanto dizem ou calam estaria sob o pleno controle de nossa consciência porque desconhecemos a existência de uma força invisível, de um poder que atua sobre nossa consciência sem que ela o saiba.<br /> Para a maioria dos existencialistas, dois eram os modos privilegiados de o homem aceitar e enfrentar sua finitude:por meio das artes e por meio da ação político-revolucionária. Enfim, um outro exemplo de interesse pela finitude apareceu quando a filosofia, em vez de buscar uma ciência universal que conteria dentro de si todas as ciências particulares.<br /> Durante uma história tão longa e de tantos períodos diferentes, surgiram temas, disciplinas e campos de investigação filosóficos, enquanto outros desapareceram.<br />A filosofia, vista como uma totalidade orgânica ou viva, era chamada de rainha das ciências.isso desapareceu.<br /> <br /> <br /> Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17552304853209060840noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-44505511586277490572013-06-15T16:17:24.258-07:002013-06-15T16:17:24.258-07:00escola almirante tamandare..
escola almirante tamandare..<br /><br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08565597426998487383noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-10955377971754660862013-06-15T16:16:14.302-07:002013-06-15T16:16:14.302-07:001-Argumentos "ad hominem"
2-Argumentos d...1-Argumentos "ad hominem"<br />2-Argumentos de Autoridade<br />3-Argumento das Conseqüências Adversas<br />4-Apelo à ignorância<br />5-Alegação Especial<br />6-Petição de Princípio<br />7-Seleção das Observações<br />8-Estatística dos Números Pequenos<br />9-Compreensão Errônea da Natureza Estatística<br />10-Incoerência<br />11-"Non Sequitur"<br />12-Post Hoc, Ergo Propter Hoc"<br />13-Pergunta sem sentido<br />14-Exclusão do Meio-Termo ou Dicotomia Falsa<br />15-Curto Prazo versus Longo Prazo<br />16-Declive Escorregadio<br />17-Confusão de Correlação e Causa<br />18-Espantalho<br />19-Evidência Suprimida ou Meia Verdade<br />20-Palavras Equívocas...<br />aluno:thalyson turma:202 turno:vespertino. n:28Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08565597426998487383noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-32297683311265192362013-06-14T16:53:19.380-07:002013-06-14T16:53:19.380-07:00Atividade da página 67 (respostas)
Aluna: Quezia ...Atividade da página 67 (respostas) <br />Aluna: Quezia Karine Pereira Dos Santos<br />Turma: 107 Turno: Vespertino<br /><br />1- O filosofo alemão Hegel afirma que a história é a realidade, que a razão, a verdade e os seres humanos são essenciais e necessariamente historicos. O filosofo Augusto Comte, atribuía o progresso ao desenvolvimento das ciências. Essas ciências permitiram aos seres humanos "saber para prever, prever para prover", de modo que o desenvolvimento social se faria pelo aumento do conhecimento cientifico e do controle cientifico da sociedade.<br /><br />2- Que a história é descontínua e não progressiva, cada sociedade tendo sua história própria em vez de ser apenas uma etapa numa história universal das civilizações.<br /><br />3- A filosofia afirmava a confiança plena e total no saber cientifico e na tecnologia para dominar e controlar a natureza, a sociedade e os individuos.<br /><br />4- Porque a filosofia passou a desconfiar do otimismo científico-tecnologico do século anterior em virtude de varios acontecimentos.<br /><br />5- Um grupo de filosofos alemães conhecidos como a Escola de Frankfurt, elaborou a chamada Teoria Crítica, concepção que distingue duas formas de razão: a razão instrumental e a razão crítica.<br /><br />6- Com o surgimento das chamadas sociedades totalitárias - facismo, nazismo, stalinismo, masismo - e com o aumento do poder das sociedades autoritarias ou ditatorias, a filosofia também passou a desconfiar do otimismo revolucionário e das utopias.<br /><br />7- No século XIX, a filosofia descobre a cultura como o modo próprio e específico da existência dos seres humanos.<br /><br />8- Para os filosofos românticos as culturas não formavam uma sequência universal progressiva, mas eram culturas particulares, isto é, nacionais.<br /><br />9- Diante dessas duas descobertas, a filosofia se viu forçada a reabrir a discussão sobre o que é e o que pode a razão, sobre o que é e o que pode a consciência reflexiva ou o sujeito do conhecimento, sobre o que são e o que podem as aparencias e aa ilusões.<br /><br />10- - Considera infudada a distinção entre sujeito e objeto, pois tanto as filisofias como as ciências são construções subjetivas de seus objetos, os quais só existem como resultado das operações teóricas e técnicas.<br />- Não admite a distinção entre ordem natural necessária e ordem historica ou cultural instituída pelos homens.<br />- Não admite a definição do ser humano como animal racional dotado de vontade livre.<br />- Desconfia da política.<br />- Dá importância á idéia de diferença. Ou seja, em lugar de tomar a sociedade como uma estrutura que opera como divisão social das classes, concebe o social como uma teia fragmentada de grupos que se diferenciam por etnia, gênero, religião, costumes, comportamentos, gostos e preferências.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11942343710640561352noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-26036842377704031222013-06-13T16:54:33.271-07:002013-06-13T16:54:33.271-07:00Atividade recebida...Atividade recebida...Ediel (Filosofando com a vida)https://www.blogger.com/profile/02908342013740356404noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8406910771376621260.post-31224102375280680172013-06-13T16:53:40.313-07:002013-06-13T16:53:40.313-07:00Não entendi fera... A ideia é que você identifique...Não entendi fera... A ideia é que você identifique o tipo de falácia que está sendo utilizada em cada um dos argumentos...Ediel (Filosofando com a vida)https://www.blogger.com/profile/02908342013740356404noreply@blogger.com