segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagem para análise do 8 ano



Observe a imagem e teça seus comentários...

5 comentários:

  1. realmente...as máquinas estao cada vez mais se apoderando de nós humanos...

    ResponderExcluir
  2. realmente....as máquinas estão se tornando mais sábias e controladora do que nós humanos...estamos pensando mais nas tecnologia e esquecendo de nosso conhecimento

    ResponderExcluir
  3. as maquinas estão nos dominado,ascrianças não querem mais brincar só assistem televisão,os jovens só querem saber de computador.Eu acho q as maquinas foram criadas para nós domina-las não ao contrario.

    bianca izidio da escola efraim 8 ano A

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia as maquinas estão facilitando as coisa pra nós,porque antigamente os alunos e jovens pra fazer trabalhos de escola tinha que ir em bibliotecas para procurar o assunto hoje em dia não,existem varias maquinas pra nos ajudar.

    Patricia rodrigue(colegio efraim)

    ResponderExcluir
  5. Adoro as tirinhas de Calvin & Haroldo, do Bill Watterson! São muito inteligentes, divertidas e instrutivas! A tecnologia favorece muito a humanidade, sendo absolutamente benéfica em inúmeras situações, e não existe (ainda) uma inteligência artificial que possa dar vida às máquinas e dominar o mundo e os seres-humanos. Infelizmente, é o próprio homem que se deixa dominar por seus desejos, ambições, demônios e... máquinas!

    ResponderExcluir